Domingo, 14 de agosto de 2022

Maior rede odontológica do Brasil chega a Cascavel!

07/08/2019
Com mais de 1.200 m², clínica Sorrifácil prioriza atendimento humanizado e conta com todas as especialidades odontológicas.

A cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná, está ganhando uma nova clínica que faz parte da maior rede odontológica do Brasil: a Sorrifácil, que está há 13 anos no mercado e possui mais de 100 clínicas espalhadas pelo país.

A proposta da Sorrifácil é proporcionar aos clientes uma nova experiência na hora de cuidar da saúde bucal, com mais proximidade e sensibilidade para compreender cada uma das demandas que precisam ser atendidas. “A gente se preocupa muito com os pacientes e temos um atendimento muito humanizado, que é aquele acolhimento, o desejo de que ele se sinta em casa conosco”, conta a dentista e proprietária da clínica em Cascavel, Jaynne Luchini Faquineti, enfatizando uma marca registrada da Sorrifácil que é a luta contra a odontologia inacessível que, algumas vezes, faz as pessoas desenvolverem até mesmo o medo de ir ao dentista.

Justamente por isso, a estrutura e a equipe odontológica são preparadas para transformar a experiência de cuidar dos dentes em algo espontâneo e saudável. A clínica conta com 12 pessoas, sendo seis dentistas, contemplando todas as especialidades: clínica geral, odontopediatria, implantodontia, ortodontia, endodontia, protesista, área estética e lente de contato, aplicação dos mais variados tipos de aparelhos ortodônticos, além da harmonização facial, que também é uma das especialidades do dentista e que permite o equilíbrio estético e funcional da face.

O espaço que fica na Rua Barão do Cerro Azul, 986, no centro da cidade, conta com 1.200 m², incluindo estacionamento coberto e área kids, que deixam a visita à clínica mais prática e cômoda. A clínica em Cascavel, que é a sétima do Paraná, lida com equipamentos que facilitam os diagnósticos como o raio-X panorâmico, que permite visualizar todos os ossos da região da boca e suas articulações, além de todos os dentes, até mesmo aqueles que ainda não nasceram, auxiliando a identificar fraturas, dentes inclusos, infecções e até alguns tumores; além da câmera intraoral que é uma ferramenta indispensável para o diagnóstico precoce de doenças bucais. Também há um espaço reservado apenas para os procedimentos cirúrgicos.

O atendimento acontece em horários que facilitam a vida: 8h às 20h, sem fechar para almoço, e aos sábados, das 8h às 14h. Os agendamentos estão disponíveis pelos telefones: (45) 3038-2112 ou (45) 9 9148-7957.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)